Publicidade
473097076
473097076
Créditos: iStock

Para nossa alegria, o Sol se mudou para o signo de Leão no dia 22 de julho, às 6h31, o que nos enche da vontade de viver. Lá já estavam Mercúrio e Vênus, o mensageiro e a bela benéfica, confirmando que começa agora a fase mais expressiva e generosa do ano, momento em que o astral se eleva, o coração esquenta, os afetos emergem e a natureza se mostra de forma abundante. Nesse início da semana, há muita energia e animação no ar, fruto da Lua em Áries e em ótimas relações com Sol, Vênus, Saturno, Mercúrio e Urano, respectivamente, o que sugere que qualquer afeto, expressão, informação, propagação de notícias, lançamento de livro, vernissage ou cursos podem ser muito profícuas, obter vida longa e resultados concretos. As iniciativas econômicas e profissionais tendem a se estabilizar no tempo e, de quebra, ainda teremos direito a novidades e surpresas. É só cutucar, investir, se abrir e aguardar!

A seguir, Lua entra na fase minguante que será no dia 26, às 20h01 em Touro, momento em que deveremos fazer colheitas concretas, polpudas e estáveis, consequência do generoso ciclo que estamos vivendo e que deve terminar com a sensação de que a vida caminhou para melhor. A partir da minguante, recomenda-se finalizar as atividades que estiverem em curso da melhor maneira que pudermos, analisar os resultados, avaliar as possibilidades futuras e fazer os devidos e necessários planos para o próximo ciclo.

O único senão é a tensão entre Marte e Mercúrio, que percorre toda a semana e pede cautela com a agressividade na comunicação. No mais, no que depender do céu e dos astros, só temos a agradecer. E como a gente só atrai aquilo que exala, mudando a atitude, mudam-se as situações e também o que se trai. É experimentar pra crer!

(Por Ciça Bueno)

ÁRIES – com a Lua em seu signo no inicio de semana, você estará animadérrimo pra levar a cabo as transformações que vem processando em sua vida. Sorte com novidades à vista.

TOURO – minguante em seu signo facilita as colheitas do período e avida que o foco agora devem ser os temas domésticos, familiares e íntimos. Parceiros continuam muito receptivos.

GÊMEOS – nesse início de semana você estará muito criativo e comunicativo, devendo aproveitar a boa fase pra propagar suas ideias e envolver seus parceiros definitivamente.

CÂNCER – seu regente promete momentos muito energéticos a partir de segunda-feira. Mas será preciso pegar firme pra fazer as ótimas colheitas profissionais enviadas pra você. Nada de preguiça!

LEÃO – com seu regente domiciliado, não há mais nada faltando. É só desfrutar da alegria de viver e expressar sua natureza com toda plenitude. Minguante ilumina profissional: colheitas.

VIRGEM – a partir de segunda, prepare-se para resolver lindamente temas que parecem críticos definitivamente. Aceite que a providência divina que terá papel importante e não racionalize.

LIBRA – sua regente Vênus, bem associada à Lua, promete que nesta semana poderá concluir todas as atividades em grupo e em parceria; e ainda renovar contratos futuros. Aposte!

ESCORPIÃO – aproveite os últimos dias de seu regente Marte em seu signo e arremate todas as transformações pelas quais passou ultimamente. Minguante mostra o valor das parcerias.

SAGITÁRIO – Sol e Lua se associam a Saturno em seu signo, sugerindo que invista tanto nas atividades físicas, concretas e materiais, como nos afetos, garantindo vida longa pra tudo isso.

CAPRICÓRNIO – minguante vai trazer colheitas afetivas e criativas generosas, fruto do alto astral que tem vivenciado nos últimos tempos. Planos futuros em fase final de negociação.

AQUÁRIO – a partir de 2ª, invista ousadamente nas ideias que lhe vierem à cabeça e que devem se estabilizar no tempo. Profissional em suas ultimas oportunidades de estabilização.

PEIXES – a partir do início da semana invista convictamente nos seus ganhos, negociações e finanças, porque prometem boas novidades. Amores e criações em fase final de desabrochamento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter