Publicidade

A primeira edição brasileira do baile de gala beneficente da amfAR, fundação para a pesquisa da AIDS, já tem data e alguns detalhes fechados – poucos, mas bem precisos. O evento acontece no dia 28 de abril na casa do arquiteto Felipe Diniz, no Jardim Europa, e vai homenagear Francisco Costa, estilista brasileiro que é o atual diretor-criativo da Calvin Klein.

* O jantar será para 250 pessoas, divididas em 25 mesas, e vale lembrar que o preço de cada lugar vai variar entre US$ 10 mil e US$ 50 mil. Francisco Costa vestirá algumas mulheres da festa, e a ideia é que estes looks sejam leiloados no fim da noite, assim como outras peças doadas.

* E como não há evento sem música, Maria Gadú e Bebel Gilberto já estão confirmadas, além de uma cantora norte-americana, que também está na lista, mas o nome dela, assim como o de duas celebridades internacionais que atacarão de hostess – Kylie Minogue e Jennifer Lopez já ocuparam este cargo nas edições passadas do evento – ainda não foi divulgado.

Felipe Diniz: vai ser na casa dele o primeiro baile de gala beneficente da amfAR no Brasil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter