Publicidade

Esqueça os vestidos, casacos e trenchs da Lanvin, e foque apenas nas bonecas de chiffon, criadas por Alber Elbaz, para a linha Lanvin Petite. Os mimos, que já eram hit entre as mães mais descoladas, vão cair na graça de fashionistas que estiverem dispostos a fazer uma boa ação.

* Criadas em parceria com a associação francesa Dessine l’Espoir, que ajuda mulheres africanas contaminadas pelo vírus da Aids, as bonecas possuem rostinhos que foram pintados à mão e costurados por 40 mulheres soropositivas. A confecção permite sua melhora de vida e a ajuda de seus familiares.

* Inspiradas em Jeanne Lanvin, que amava desenhar roupas infantis, as bonecas estarão disponíveis a partir de novembro em todas as boutiques da marca francesa e em lojas que revendem Lanvin ao redor do mundo. Boa!

Lanvin Petite: bonecas solidárias!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter