Publicidade
Charlize Theron com a filha, August || Créditos: Reprodução
Charlize Theron com a filha, August || Créditos: Reprodução

Apesar do desejo de sua filha August, de 7 anos, de ter um padrasto, Charlize Theron não está nem um pouco interessada em namorar e tampouco em casar nesse momento. Nessa quinta-feira, durante o podcast de Diane Von Fürstenberg no Spotify, a atriz – que também é mãe de Jackson, de 8 anos – revelou que ouviu da própria herdeira dias atrás uma recomendação para “arranjar um namorado”, mas na hora respondeu para a pequena que está muito bem sozinha, obrigada.

“Eu logo disse pra August que na verdade não preciso de ninguém”, Theron contou na entrevista que deu para a estilista. “No momento estou em uma relação séria comigo mesma”, completou a estrela sul-africana de 44 anos, que aparentemente deixou August “chocada” com a revelação de que existem outras possibilidades além de relações românticas para se conquistar a felicidade.

Solteira desde 2015, quando terminou um namoro de dois anos com Sean Penn, Theron sempre disse que a tragédia que viveu na adolescência – sua mãe, Gerda Maritz, precisou matar o marido e pai dela, Charles Theron, com um tiro, para se defender de uma agressão física – definiu a forma como suas relações românticas se desenvolvem. “Minha mãe me criou sozinha, e isso me fez ver que mulher nenhuma precisa de um homem para viver”, ela explicou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter