Publicidade
Gigi Hadid acompanhada de sua irmã Bella Hadid na chegada a sua festa de aniversário || Créditos: Reprodução Instagram

Gigi Hadid, a nova solteira do pedaço – a modelo terminou mês passado seu namoro de dois anos com Zayn Malik –  comemorou o aniversário de 23 anos como se deve. Em plena segunda-feira reuniu uma turma de amigos para jantar mais do que animado no The Osprey, restaurante aberto há menos de um ano, que fica no 1 Hotel Brooklyn Bridge, no Brooklyn, em Nova York.

Gigi chegou ao local usando minivestido dourado tomara-que-caia Atelier Versace com scarpin transparente e bem produzida: enormes unhas com esmalte metálico, make dourado e cabelo natural, estilo beach hair consagrado por Gisele Bundchen, para dar um equilíbrio na produção. Bella Hadid, 21 anos, irmã de Gigi, usou vestido com estampa animal print com motivos florais de Christian Dior de 2000 para a ocasião, arrematado por rabo de cavalo e brincos de argola.

Entre os convidados de Gigi estavam seus pais Yolanda Foster e Mohamed Hadid e os irmãos Anwar Hadid e Alana Foster. Quem mais? Olivia Culpo, Martha Hunt, Lily Aldridge, Joan Smalls e Hailey Baldwin. Cara Delevingne chegou acompanhada de Amber Heard com um leque enorme cobrindo seu rosto, em uma tentativa falha de não ser reconhecida.

Durante a festa, Gigi trocou o vestido sexy por look confortável como os que costuma usar: blusão cropped e calça, ambos de moletom na cor branca. O bolo de aniversário foi uma camisa de basquete com o número 23, fazendo uma alusão ao Jordan Year, tradição americana em considerar os 23 anos como o melhor ano de sua vida em referência a Michael Jordan, herói americano do basquete que vestiu a camisa 23.

Em tempo: há uma semana Zayn Malik foi flagrado entrando no apartamento de Gigi e saindo só pela manhã seguinte com a mesma roupa do dia anterior, dando a entender que passaram a noite juntos. Pode ser que role um remember…

Abaixo, o melhor da noite!

[galeria]4559925[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter