Publicidade

Foi nessa quinta-feira o lançamento da coleção de verão 2010 de FH por Fause Haten. Inspirados no universo das coristas, show girls e heroínas, os vestido drapeados, a sandália de couro de laço com tachas e a bolsa também de couro e com babados foram o sucesso de venda em um dia de agenda cheia. Isso porque, como de costume, a loja só atende as lulus com horário marcado.

* O diferencial da coleção? Os detalhes, como os elásticos prateados que aparecem em alças de blusas e vestidos e cós de calças e saias. Outro ponto interessante são as amarrações nas peças de malha, criando assim diferentes formatos. Confira imagens da campanha.

Campanha da FH por Fause Haten

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter