Fabiana Justus e Bruno D’Ancona reuniram cerca de 800 convidados no hotel Unique, em São Paulo, para uma cerimônia de casamento na tradição judaica, nesse sábado. O salão de festas do hotel se dividiu em dois – uma parte para a cerimônia religiosa, na qual Fabiana atravessou uma passarela de vidro suspensa, acompanhada da irmã mais nova, com as sobrinhas logo atrás, carregando alianças e flores.
* Depois do bonito discurso dos dois, os convidados partiram pra festa, que ficava do outro lado do salão. Logo, com um movimento de uma cortina, o espaço se transformou numa grande pista de dança, com direito a palco e tudo.
* Ao todo foram sete meses de planejamento de Chris Ayrosa, com buffet de comidinhas criadas por Emmanuel Bassoleil. Para beber, Taittinger Brut Rosé, um bar de drinks preferidos do casal, vinho e outro bar, este dedicado única e exclusivamente ao clássico Martini.
* Para inaugurar a pista, Bruno foi raptado pelos amigos e apareceu no palco minutos depois, tocando violino, coisa que não fazia há alguns anos. No repertório, só músicas que fizeram parte destes oito anos que os dois passaram juntos antes de oficializar a união.
* O auge da noite rolou quando veio o anúncio de que Claudia Leitte iria se apresentar. A festa inteira migrou para a pista na hora e lá estava ela, vestida de Rocky – o lutador – pulando e cantando seus maiores sucessos.