Publicidade
IZA || Créditos: Gabriel Sampaio
IZA || Créditos: Gabriel Sampaio

A cantora IZA anda com a agenda mais cheia do que nunca. Só nos últimos dias foram três shows em São Paulo, lançamento do clipe da música “Eu Sou O Carnaval” em parceira com Moraes Moreira e algumas reuniões, que incluem a pré-produção do Festival Teen que acontece março, quando a artista volta a se apresentar em São Paulo, no Áudio.

Carioca e considerada uma das maiores revelações da música pop brasileira – se apresentou no Rock in Rio com o cantor americano CeeLo Green -, IZA revelou para Glamurama com quais artistas sonha em fazer parcerias, sobre seu novo álbum, o “Dona de Mim”, e outras curiosidades. Vem!

Feat. dos sonhos

Já que é pra sonhar, IZA vai alto. “Entre as cantoras nacionais seria a Ivete, ela é incrível, rainha. Entre as internacionais são tantas, mas já que é pra sonhar, viajar, eu gostaria de cantar com a Rihanna”.

https://www.instagram.com/p/Bdz1jPHnPI5/?taken-by=iza

Dona de Mim

A cantora que saiu do YouTube para o estrelato contou que seu primeiro álbum não terá apenas som pesadão: “Teremos músicas no estilo ‘Pesadão’, mas também teremos faixas que seguem por caminhos completamente diferentes. O interessante do álbum é que conseguimos mesclar muitas coisas, várias emoções e referências, como soul, blues, percussão brasileira, rap com pop, ragga, uma boa mistura que deixou o álbum bem legal”.

Pesadão

O hit “Pesadão” foi sua segunda música de trabalho, a primeira, “Te Pegar”, foi lançada no início de 2017… “Houve um grande espaço entre os dois trabalhos e nesse tempo muita coisa aconteceu. Então eu acho que ‘Pesadão’ veio depois de um período de autoconhecimento, de pesquisa, de evolução e de muito trabalho. Uma música que vem muito madura, de que tenho muito orgulho e que mostra bem como será o meu álbum, bem a minha cara”.

Inspirações

IZA sempre faz questão de contar que é muito fã de todas as cantoras pop. “Gosto de todas Rihanna, Beyoncé, Lady Gaga, Kate Perry… Quando criança eu também ouvia muito Diana Ross e Donna Summer por influência do meu pai, que gostava muito desse estilo, por isso que eu acho que o soul e o r&b estiveram sempre tão presentes na minha vida e ajudaram a construir o que eu faço hoje”.

Teen

A diva também falou sobre o seu gigantesco grupo de fãs adolescentes, público do Festival Teen. “Os adolescentes são um público muito especial para mim. Estão sempre muito presentes nas minhas redes sociais, nos meus shows e cantar em um evento feito especialmente para eles vai ser demais. Estou preparando um show com muita energia e com músicas que eu amo. Além das minhas, covers de Rihanna e Beyonce não vão faltar”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter