Publicidade

Estimar quanto tempo o time feminino gasta comprando ao longo da vida pode parecer uma tarefa complicada, certo? Mas a empresa inglesa de pesquisas online OnePoll foi atrás e conseguiu desvendar a charada. Pelo menos quando se trata de um grupo de lulus que vivem no Reino Unido. Segundo a pesquisa, feita com duas mil entrevistadas, entre compras de supermercado, lojas, farmácias e outros estabelecimentos, as mulheres inglesas passam, ao longo da vida, o equivalente a oito anos fazendo compras.

* E o estudo ainda destrincha como o tempo é gasto: as mulheres usam, por ano, 399 horas fazendo compras – seja para a casa, família ou para elas mesmas. Outro dado da pesquisa, por sinal, deixaria Carrie Bradshaw, a famosa personagem de Sarah Jessica Parker em "Sex and the City", orgulhosa: mais de 40 horas, anualmente, são dedicadas somente à compra de sapatos.

* Glamurama ficou pensando o que Silvio Berlusconi diria se soubesse do estudo. Já que, em 2007, o premiê italiano declarou que o ponto G das mulheres ficava na última letra da palavra shopping

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter