Publicidade
Sonia Braga com a câmera dos estudantes que acompanhavam os protestos na região da Avenida Paulista
Sonia Braga com a câmera dos estudantes que acompanhavam os protestos na região da Avenida Paulista || Crédito: Marcos Finotti / Divulgação
Sonia Braga com a câmera dos estudantes que acompanhavam os protestos na região da Avenida Paulista || Crédito: Marcos Finotti / Divulgação

A noite dessa segunda-feira foi de tumulto na região da Avenida Paulista, por conta dos protestos contra o impeachment, e por lá também aconteceu a pré-estreia do filme ”Aquarius”. O que estava planejando? Uma sessão do longa no Festival Internacional de Curtas, no CineSesc, apenas com a presença do diretor Kleber Mendonça Filho, que começou fazendo cinema no formato curta e sempre lançou seus filmes no festival dirigido por Zita Carvalhosa. O que ninguém esperava era a presença de  Sonia Braga.

A protagonista chegou por lá sem avisar, apenas com um segurança, andando pela rua Augusta por volta das 20h30. Saiu pela fila que dobrava o quarteirão para ver se encontrava alguém de sua família e amigos. Com ela, Zita Carvalhosa. Enquanto a sessão não começava, Sonia pegou emprestada a câmera de filmar de alguns estudantes para registrar os protestos que estavam acontecendo no saguão do cinema. Logo em seguida, se encontrou com Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc, Kleber e com a atriz pernambucana Maeve Jinkings, que faz o papel da filha dela no longa. Os registros dessa noite “improvisada” estão abaixo.

[galeria]4382583[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter