Publicidade
Michael Jackson deixou herança bilionária em forma de música
Michael Jackson deixou herança bilionária em forma de música || Créditos: Getty Images
Michael Jackson deixou herança bilionária em forma de música || Créditos: Getty Images

A Sony fechou um acordo nessa segunda-feira para adquirir os 50% da participação que os herdeiros de Michael Jackson tinham da Sony/ATV, o maior catálogo de música do mundo, fundado pelo astro pop e a companhia japonesa em 1995. A empresa usou um comunicado nesta terça-feira para confirmar a transação de US$ 750 milhões (R$ 2,7 bilhões).

Michael Jackson adquiriu o catálogo do magnata australiano Robert Holmes à Court em 1984 para se juntar com a Sony uma década depois, formando a Sony Music/ATV. Agora, a Sony passa a ter 100% de um gigantesco catálogo, que inclui material de quase todos os grandes astros da música das últimas décadas, desde Beatles e Rolling Stones até Rihanna e Taylor Swift. “Essa aquisição permitirá à Sony se adaptar mais rápido às mudanças no negócio da edição musical”, explicou o executivo-chefe da Sony Entertainment, Michael Lynton. Ambas as partes tornarão efetivo o acordo em 31 de março.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter