Publicidade
Soo-Yi Previn e Woody Allen
Soo-Yi Previn e Woody Allen || Créditos: Reprodução
Soo-Yi Previn e Woody Allen || Créditos: Reprodução

A estreia, nesse domingo, de uma série documental sobre as controversas acusações de abuso sexual feitas décadas atrás contra Woody Allen pela própria filha dele, Dylan Farrow, foi recebida com fortes críticas do cineasta. Em nota co-assinada com a esposa Soo-Yi Previn, ele classificou as alegações dela apresentadas no primeiro episódio da atração como “categoricamente falsas”, e lembrou que toda a investigação formal sobre o caso concluiu há muito tempo que Dylan provavelmente foi forçada a acreditar na versão do suposto abuso pela mãe, a atriz Mia Farrow.

Intitulado “Allen v. Farrow”, a série dirigida pela dupla Amy Ziering e Kirky Dick e produzida pela HBO americana foi aprovada pela crítica especializada e está sendo considerada por muitos como um dos mais reveladores relatos sobre o caso que já entrou para o rol das maiores polêmicas da história de Hollywood.

“Infelizmente, não chega a ser surpresa que uma grande rede de televisão como a HBO, que por sinal mantém uma relação formal com Ronan Farrow [outro filho de Allen com Mia Farrow] teve a decisão triste de levar tudo isso ao ar”, Soo-Yi e Allen disseram no comunicado. “E apesar de essa produção suspeita ter sido feita exclusivamente para chamar minha atenção, seu conteúdo não muda os fatos”, completou o casal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter