Publicidade

O HSBC Brasil não estava lotado, pessoas não gritavam loucamente e nenhum pedido de cem toalhas brancas foi registrado. Apesar de não ter todos os elementos de um grande show, Kate Nash entrou no palco encantando a plateia.

* Quem via o jeitinho meigo e até infantil da inglesa mal podia acreditar nas guitarras pesadas e gritos agudos, quase um rock ‘n’ roll purpurinado. A cantora abriu a apresentação com “I Just Love More”, mas o ponto alto foi mesmo no final, mais precisamente nas quatro últimas músicas: “Foundations”, “Merry Happy”, “Nicest Thing” – esta cantada em coro bem alto – e “Pumpkin Soup”. Esta, aliás, foi acompanhada por uma chuva de prata, no maior estilo grand finale.

* Teve solo de piano, declarações de amor ao nosso país e muitos sorrisos por parte dela. “Preciso confessar, estou apaixonada por vocês. Não quero ir embora”, disse Kate. Conclusão: mesmo com um público calmo e muitos lugares vazios, a noite foi apaixonante.

Kate Nash: apaixonada pelos fãs brasileiros

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter