Publicidade
Sophie Charlotte e o pai, Mário Silva / Crédito: Instagram

Sophie Charlotte usou o Instagram para anunciar a morte do pai, Mário Silva, aos 62 anos, na manhã desta quarta-feira. A atriz escreveu um texto emocionante e postou uma foto do dia de seu casamento com Daniel de Oliveira, em dezembro de 2015, onde aparece de braços dados com o cabeleireiro profissional. Mário, aliás, foi responsável pelo penteado e maquiagem de Sophie na ocasião especial, e por várias caracterizações da filha em novelas, filmes e séries.

“É com imenso pesar, o coração dilacerado, que comunico o falecimento do meu papai, Mário Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo e agradeço demais por tanto! Meu papai… ‘O Sol da Praia’, como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós”, escreveu Sophie.

Até o momento, a causa da morte não foi revelada. Nas redes sociais, Sophie recebeu apoio de fãs e amigos. “Nossa Sophie, sem ar aqui, receba meu mais profundo e vigoroso afeto. Muito amor a você e à sua família”, disse Camila Pitanga. “Sinto muito, muito mesmo! Que Deus conforte seu coração e de toda sua família! Vou rezar por vocês”, escreveu Mariana Rios. “O sorriso lindo e carinhoso toda vez que o encontrava no salão! Vocês tão parecidos! Sempre contando coisas boas de você, com alegria. Que notícia triste! Sinto muito!”, comentou Letícia Sabatella. Confira o post:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter