Publicidade
Sophie Charlotte
Sophie Charlotte || Créditos: Reprodução/ Instagram
Sophie Charlotte || Créditos: Reprodução/ Instagram

Sophie Charlotte já provou que sabe cantar. Soltou a voz em “O Rebu” e em um especial com ninguém menos que Roberto Carlos, além de outras oportunidades. Na abertura de “Os Dias Eram Assim”, que estreia nesta segunda-feira na faixa das onze da Globo, ela interpreta a música tema, ao lado de outros atores do elenco. Para completar, faz um dueto com o marido, Daniel de Oliveira, em um álbum de canções autorais dele. O ator, que também já havia mostrado do que é capaz quando viveu Cazuza no cinema, está com o trabalho pronto, todo gravado, com direito a participação de Milton Nascimento, mas ainda sem data de lançamento.

Perguntamos para Sophie se ela vai abraçar de vez a carreira de cantora. “Eu gosto muito de cantar, mas é uma exposição em um lugar diferente. Por enquanto, estou muito entregue à minha carreira de atriz. Mais pra frente talvez…” Sobre a parceria com o marido, que também está em “Os Dias Eram Assim” e começa a trama como seu namorado… “Ele é um grande artista, meu amor, a gente se admira e se respeita, então a parceria é ótima”.

Sobre a relação dos dois na ficção, ela resume:  “Ele quer a Alice [sua personagem] de qualquer jeito, ela quer ser livre. E se sentir arrebatada. Ela passa por um turbilhão… E vive uma fase de não fazer escolhas, de ser levada”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter