Publicidade
a
Festão na Casa Daros reuniu time animado no Rio de Janeiro || Crédito: Glamurama

O Rio de Janeiro foi palco de uma festa das boas na noite desta quinta-feira. O restaurante Mira!, que fica dentro da Casa Daros, recebeu nomes como Mariana Ximenes, Fernanda Lima, Cléo Pires, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, Selton Mello, Leandra Leal e Alê Youssef, Fernanda Abreu, Maria Flor, Francisco Bosco e Antonia Pellegrino, Bruno Mazzeo,  Marcelo Novaes e Joaquim Lopes. O motivo do festão foi a comemoração do aniversário de Plinio Profeta, músico e produtor que assina as melhores trilhas do cinema e da TV.

Na pista de dança, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira eram os mais animados. Como a atriz está grávida, ela ficou só na água mineral. Nas picapes, os DJs Nepal e Nado Leal.

*

A Casa Daros inaugura sua última exposição no próximo dia 12, a “Ficción y Fantasía – Arte de Cuba”. Depois a Casa fecha as suas portas, para a tristeza do Rio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter