Publicidade
“O Rebu” narra um dia em seus 36 capítulos

Na estreia da nova novela das 23h da Globo, “O Rebu”, nessa segunda-feira, um trio feminino deu o que falar. Isto porque o ponto alto ficou com o diálogo entre Angela e Gilda – interpretadas por Patricia Pillar e Cássia Kis, respectivamente -, após Duda, personagem de Sophie Charlotte, cantar “Sua Estupidez”, de Roberto Carlos. “Eu queria dedicar essa música ao único grande amor da minha vida, Bruno”, disse Duda. Gilda pergunta a Angela: “Ficou emocionada?”. “Ela só quer me provocar”, responde Angela, mãe de Duda. Na cena seguinte, o corpo de Bruno, vivido por Daniel de Oliveira, é encontrado morto boiando na piscina.

A novela promete trazer muito suspense, ousadia e amores proibidos em uma saga que se passa em apenas um único dia, retratados em 36 capítulos.

Quem assina a fotografia da novela é o premiado diretor Walter Carvalho, que dá todo um toque especial de cinema à trama. Já o diretor de arte Flávio Mac usou e abusou de cores frias e luzes azuis e para criar um ambiente noturno e de sonho. A direção geral e de núcleo é de José Luiz Villamarim, e os autores são George Moura e Sérgio Goldenberg, os mesmos criadores de “Amores Roubados”. Imperdível!

*”O Rebu” é uma versão repaginada da história escrita por Bráulio Pedroso, em 1974.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter