Publicidade
Sophie Charlotte
Sophie Charlotte || Créditos: Juliana Rezende
Sophie Charlotte || Créditos: Juliana Rezende

Um ano depois do nascimento de seu primeiro filho, Otto, Sophie Charlotte está de volta ao trabalho em “Os Dias Eram Assim”, nova novela das onze da Globo. “Claro que não é a coisa mais fácil do mundo. A gente viveu um ano de simbiose total, eu só amamentando… Mas não é fácil para qualquer mãe que trabalha”, pondera a atriz.

“Ter afeto por mim mesma”

“Estou fazendo o possível para me dedicar ao máximo a ele, em todos os momentos em que não estou gravando, mas entendo que quando estou em um lugar, não posso estar em outro ao mesmo tempo. Tento não me cobrar. Já tem muita gente fazendo isso sempre. Eu tento fazer meu melhor, e ter afeto por mim mesma”.

“Quis me libertar, engordei 20 quilos”

Sobre a silhueta… “Não fiz dieta durante a gravidez. Essa preocupação de não engordar é chata. Quis me libertar naquele momento mágico, engordei 20 quilos. O principal é a sua saúde e a do bebê, e não a balança. E sou boa de garfo, né…” Sophie já está em plena forma. “A amamentação é muito poderosa, ajuda mesmo. E uso a lei do equilíbrio. Comecei a fazer pilates. Amamento até hoje, acho muito importante”.

Mais um?

E vem outro glamuzinho por aí? “Sempre quis ter mais de um, mas meu filho tem irmãos e agora tenho que trabalhar um pouco (risos). Mas não vai demorar muito para eu engravidar de novo, não”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter