Publicidade
Joe Jonas e Sophie Turner || Créditos: Reprodução
Joe Jonas e Sophie Turner || Créditos: Reprodução

Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas no caso de Sophie Turner essa máxima caiu por terra assim que ela conheceu melhor Joe Jonas, com quem trocou alianças duas vezes no ano passado (a primeira, em maio, em Las Vegas, e a segunda no mês seguinte, em Paris). Em entrevista para a revista “Elle” americana, a Sansa Stark de “Game of Thrones” revelou que antes de ser apresentada formalmente ao integrante do grupo Jonas Brothers o via como um completo “babaca”. “Eu e minhas amigas odiávamos ele porque culpávamos os Jonas Brothers pelo rompimento do Busted”, Turner disse no bate papo, citando a boy band britânica que se desfez em 2009, supostamente por ser considerada parecida demais com sua equivalente americana composta pelos irmãos Jonas. Mas a bela começou a mudar de ideia quando teve seu primeiro encontro com o cantor, em um bar do Camden, em Londres.

“Achei que o Joe viria acompanhado de vários seguranças, então convidei vários dos meus amigos para me irem comigo”, Turner contou. “Mas ele veio sozinho, e passamos horas conversando. Em pouco tempo, já éramos inseparáveis”, relembrou a estrela, que estará na superprodução “Jovens Titãs: A Origem”, prevista para estrear nos cinemas em 2023. Na mesma entrevista, Turner comentou o fim polêmico de “GoT”, que deixou muitos fãs da série épica decepcionados. “É impossível agradar todo mundo”, a atriz ponderou, em seguida garantindo que nem sequer lê os comentários dessa turma na internet para não se estressar. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, a última edição da “Elle” americana com a atriz na capa:

https://www.instagram.com/p/B9ROakNHyT_/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter