Publicidade

Este ano, o grupo de investidores dono da região onde fica o famoso letreiro de Hollywood, na Califórnia, deu um ultimato: se ninguém comprar a terra, vai construir prédios de luxo no lugar do ícone. O preço imposto foi US$ 12,5 milhões e o prazo é até esta sexta-feira.

* Nessa segunda-feira, o fundador da “Playboy”, Hugh Hefner, salvou o dia e desembolsou os US$ 900 mil que estavam faltando para alcançar a quantia. A doação foi feita para a campanha “Save Cahuenga Peak”, que luta  desde fevereiro pela conservação do letreiro. “Meus sonhos e fantasias de infância vieram dos filmes e das imagens criadas em Hollywood, que tiveram uma grande influência em minha vida e na revista”, conta Hugh.

* Além do magnata, algumas celebridades fizeram gordas contribuições para salvar o letreiro. Tom Hanks e Steven Spielberg estão entre eles. Caso resolvido!

Hugh Hefner: bom samaritano

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter