Publicidade
Kim Kardashian (de vestido azul) e Kami Osman || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian (de vestido azul) e Kami Osman || Créditos: Reprodução

Kami Osman, de 23 anos, ganha a vida como sósia de Kim Kardashian, de 38, mas andou dizendo recentemente que a reality star “roubou” um de seus looks mais caprichados, um que usou justo em sua última festa de aniversário, em meados do ano passado. Em uma série de Stories que postou no Instagram nessa semana, a Kardashian de mentirinha afirmou que o vestido azul by Thierry Mugler escolhido pela verdadeira para dar pivô em uma after party do Met Gala, no começo do mês, foi totalmente “inspirado” em um outro que ela vestiu quando soprou velinhas, só que branco.

Mais do que isso, Osman jura de pés juntos que o tal vestido é criação sua, o que não deve ter agradado muito o próprio Mugler. Aliás, o estilista francês explicou nas entrevistas que deu na época do mais recente Oscar da moda que sua inspiração para criar o figurino cheio de brilho da mulher de Kanye West foi Cher, outra que não resiste a um bom e velho bling nas roupas.

Kardashian, é claro, ainda não se deu o trabalho de comentar as acusações de “plágio” feitas por Osman, cujo primeiro nome aparece com um “C” e não com um “K” na certidão de nascimento (a troca de letras teria sido uma homenagem para a “ídola”). Osman também vive baixando em clínicas de cirurgia plástica, e sempre com o mesmo objetivo: mudar o corpo a fim de ficar o mais parecida possível com a mais famosa integrante do clã Jenner/Kardashian, quem sabe até fazendo cosplay das polêmicas já criadas pelas sisters… (Por Anderson Antunes)

Mugler afirma que sua real inspiração foi Cher || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter