Publicidade

A Moschino convidou a francesa Garance Doré para clicar a campanha outono-inverno 2010 da marca. Reconhece o nome? A fotógrafa e blogueira é namorada de Scott Schuman, do blog “The Sartorialist”, e também sai às ruas à procura de pessoas estilosas, sejam elas conhecidas ou não.

* A campanha foi batizada de “Rossella”, em homenagem à Rossella Jardini, diretora-criativa da Moschino. “Amei o mix de elegância e senso de humor encontrado apenas no universo de Rossella”, escreveu Garance no blog dela. Veja uma das fotos. Bem “Sartorialist” mesmo, não?

Campanha Moschino: estilo das ruas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter