Publicidade
O diamante azul De Beers Millennium Jewel 4 || Créditos: Divulgação

Um diamante azul de 10,10 quilates, que quase foi roubado durante uma exposição no Domo do Milênio, atual Arena O2, em Londres, será leiloado pela Sotheby’s em abril. O evento que promete vai acontecer em Hong Kong e deve reunir os maiores colecionadores de pedras preciosas do mundo.

O mimo, batizado De Beers Millennium Jewel 4, foi apresentado pelo De Beers – conglomerado de empresas envolvido na mineração e comércio de diamantes – em 2000 como parte da coleção Millennium Jewels, e foi nessa ocasião que ladrões tentaram levar a pedra. O plano foi abaixo graças a uma denúncia recebida pela polícia de Londres.

Esse é o maior diamante azul oval a ser colocado em leilão. Segundo a Sotheby’s, seu preço pode alcançar 25 milhões de libras (R$ 130 milhões). O pregão acontece dia 5 de abril e os lances podem ser feitos online.

O diamante azul De Beers Millennium Jewel 4 || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter