Publicidade
Sarah McCrory, Jimena Abascal e Igor Ramirez Garcia

Mais uma edição da SP-Arte vem aí, reunindo uma turma importante do cenário artsy global.  A 9ª edição do evento acontece entre os dias 3 e 7 de abril, no Pavilhão da Bienal, com 122 galerias de 16 países, 81 nacionais e 41 estrangeiras. Entre os confirmados para a inauguração estão Igor Ramírez García-Peralta, responsável pela área de projetos especiais do museu Thyssen-Bornemisza Art Contemporary, em Madrid. E ele vem com uma missão especial: descobrir quem são as novas promessas do cenário brasileiro de arte.

Jesús Fuenmayor, diretor e curador da Cisneros Fontanals Art Foundation, nos Estados Unidos, Sarah McCrory, diretora do Glasgow International Festival of Visual e curadora da galeria Art/Monteverdi Collection, na Escócia, Vincent Honoré, curador da David Roberts Art Foundation da Inglaterra, Maria Inês Rodrigues, curadora do Museu de Arte Contemporânea do México, Jens Hoffmann, curador da Bienal de Istambul de 2011 e diretor do Jewish Museum em NY também já fizeram RSVP.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter