Publicidade
Lounge Iguatemi na SP-Arte || Créditos: Divulgação

O Iguatemi São Paulo está presente em mais uma edição da SP-Arte. Ao longo dos anos o shopping se tornou um grande incentivador da arte e da cultura e é um dos patrocinadores da 13ª edição do evento. Neste ano, a feira reúne no Pavilhão da Bienal, de 6 a 9 de abril, mais de 120 consagradas galerias de arte moderna e contemporânea do Brasil e do mundo.

Por lá, o shopping apresenta um novo lounge projetado por José Marton, artista visual, designer e colecionador de arte. O espaço foi inspirado no conceito “teatro de arena”, um dos símbolos arquitetônicos de espaço público, que remete a arquibancadas, praças, parques e, principalmente, à mobilidade urbana. Um ambiente plural de descanso, reflexão e convivência, para ser aproveitado de diversas maneiras: como um banco, um espaço de leitura ou de contemplação. O espaço também terá livros, wi-fi e pontos para carregar equipamentos eletrônicos.

O projeto do Lounge foi idealizado para integrar a SP-Arte com o Parque Ibirapuera, criando uma praça que extrapola as fronteiras do espaço físico. Assim como nos anos anteriores, a matéria-prima será reutilizada para projetos futuros. Além disso, o espaço será palco para eventos que agitam a programação da feira, com lançamentos de livros e sessão de autógrafos dos autores e artistas.

SP-Arte/2017
Quando: de 06 a 09 de Abril | 6 a 8 de abril: das 13h às 21h |  9 de abril: das 11h às 19h
Onde: Pavilhão da Bienal | Parque Ibirapuera, portão 3 | Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter