Publicidade
Kennedy Nascimento, vencedor da última edição do World Class Competition || Créditos: Divulgação

O World Class Competition 2016, maior campeonato de coquetelaria do mundo, já está em suas finais regionais. Os concorrentes foram classificados em duas etapas, em que precisaram criar uma receita autoral de drinks dentro do tema estabelecido: em 2016, foi o Tanqueray & Tonic, um dos clássicos da coquetelaria. Dos inscritos, 28 bartenders foram para a final regional.

São Paulo tem 10 representantes que seguem nessa disputa: Marcos Felix (Bar.), Marcos Pereira (Tartuferia San Paolo), Ricardo Barrero (do hotel Grand Hyatt), Ricardo Ferreira (Le Jazz Brasserie), Rodrigo Rojas (Le Jazz Petit), Rogerio Souza (SubAstor), Adriano Pinto (Méz), Adriano Lima (Barê), Alexandre D’Agostino (Spot) e Andy Mattos (do hotel Pullman).

Os vencedores regionais vão disputar a grande final, que este ano conta com candidatos do Brasil e do Uruguai. O evento acontece em São Paulo nos dias 23 e 24 de maio. Cada país terá um representante na final global, em Miami, onde irão competir com mais 68 bartenders do mundo. Para acompanhar a evolução da competição, siga os perfis do WorldClass no Instagram: @worldclassdrinks e @worldclass. Game on!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter