Publicidade

Parece que a lingerie é mesmo uma tendência na moda praia. Após o desfile da Rosa Chá, que desde a temporada passada aposta em um cruzamento cada vez mais forte entre esses dois mundos, agora é a vez de Adriana Degreas mostrar sua versão, na estreia dela na SPFW.

* Adriana fez tudo direitinho. Contratou Eva Herzigova, eterna musa Wonderbra, para abrir o desfile, mostrou um bom trabalho de modelagem, uma bela cartela de cores “nude” cintilante e peças de impacto. Sua coleção Bain Couture, inspirada nas pool parties, começa bem com biquínis (ou lingeries) de lycra com o sutiã bem estruturado e a calcinha alta.

* Há peças lindas, como o maiô preto vestido por Barbara Berger (foto abaixo), com recortes em telas transparentes ou com trabalho de volume da cintura para cima (foto abaixo). Mas Adriana comete alguns excessos, justamente nas peças que fazem jus ao nome da coleção. Ficam fora de lugar o robe ultrabrilhante usado por Eva e o maiô com flor gigante, a saída (ou vestido) preto “killer” transparente, entre outros exageros.

* Esse desfile é a idealização de uma mulher que não vai à praia ou à piscina, não mergulha em um mar cristalino, não se expõe ao sol e que se alimenta apenas de seu próprio glamour. É quase uma imagem de cinema. Sim, é bonito de ver, em alguns momentos até desejável, mas vamos ver o que Adriana reserva para as mulheres da vida real.

Adriana Degreas: estreia com Eva Herzigova e moda praia de luxo

Por Camila Yahn

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter