Publicidade

O diretor Spike Lee desembarca no Brasil nos próximos dias. Apesar da época carnavalesca, o objetivo dele por aqui é um só: trabalho. Spike segue para Salvador, acompanhado da turma da produtora brasileira Paranoid, de Heitor Dalhia e Tatiana Quintella, onde pretende dar continuidade aos trabalhos do documentário “Go, Brazil Go”, iniciados no ano passado.

* Por lá, o diretor vai gravar depoimentos de uma turma que inclui Ivete Sangalo, o presidente do Olodum, João Jorge Rodrigues, Antonio Carlos Magalhães Neto, Jacques Wagner, Daniela Mercury, Carlinhos Brown e Mãe Stella de Oxóssi. A previsão é que o doc fique pronto em 2014 e que seja lançado no Festival de Cannes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter