Publicidade
O elenco de “Stranger Things” || Créditos: Getty Images
O elenco de “Stranger Things” || Créditos: Getty Images

Duas das maiores gigantes do streaming se uniram e quem saiu ganhando foram os fãs de “Stranger Things”. É que o Spotify acaba de lançar uma playlist inspirada nos treze principais personagens da atração número um da Netflix no momento. Para conferir a seleção musical basta acessar o app e especificar que tipo de música quer ouvir. A partir daí, o próprio Spotify seleciona automaticamente os hits que mais se adaptam aos gostos de seus usuários e também aos da turma do “Mundo Invertido”.

É bastante provável que esse tipo de ação conjunta entre as duas empresas, que basicamente dividem a mesma plataforma de clientes, deverá ser cada vez mais comum. Ao contrário da Netflix, o Spotify está longe de se tornar lucrativo e terminou 2016 com um rombo de mais de US$ 568 milhões (R$ 1,87 bilhão) nas contas, apesar de ainda estar crescendo em ritmo acelerado, conforme dados divulgados pela revista americana “Billboard” em setembro. Um ótimo negócio para as duas empresas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter