Publicidade
Vista panorâmica de St. Barth || Créditos: iStock

Conhecida por sua vasta opções de hospedagens sofisticadas e excelência de serviço – no total são 1,6 mil quartos entre as villas e hotéis -, St. Barth acaba de ganhar mais duas opções hoteleiras: o Le Barthélemy, e o Villa Marie Saint-Barth. Abaixo, Glamurama destaca o melhor de cada um delas para ajudar na escolha das próximas férias. Voilà!

Le Barthélemy Hotel & Spa

Le Barthélemy Hotel & Spa || Créditos: Divulgação

Situado na baía de Grand Cul de Sac, o hotel é membro da Small Luxury Hotels Of The World e faz a linha chique com zero afetação. Com uma vista “uau” à beira-mar, o empreendimento conta com 46 quartos e suítes, todos com décor assinado pela renomada designer de interiores francesa Sybille de Margerie, com direito a amenities Hermès. A cozinha fica a cargo do chef francês Guy Martin, três estrelas Michelin. Na disputa pelos melhores pontos do hotel para relaxar estão a piscina de borda infinita com vista para o mar e o SPA, com produtinhos La Mer, tá? O valor da diária sai a partir de R$ 2.200. +www.lebarthelemyhotel.com

*O empreendimento será inaugurado no dia 1 de outubro.

Villa Marie Saint-Barth

Villa Marie Saint-Barth || Créditos: Divulgação

Localizado em frente à praia Flamands e rodeado por um jardim tropical, o hotel é o primeiro da rede francesa Maisons & Hotels Sibuet a ser construído fora da Europa. Possui 22 bangalôs e três vilas em estilo colonial – elas contam com piscina privativa e cozinha com chef à disposição. Na decoração, elementos caribenhos com um toque francês dão vida a um décor tropical clean. A gastronomia fica por conta do restaurante François Plantation, com menu leve que inclui lagostas, vegetais grelhados e saladas. O hotel abriga uma unidade do Spa Pure Altitude, marca registrada da Maisons & Hotels Sibuet.

*O empreendimento será inaugurado em dezembro deste ano.

Villa Marie Saint-Barth || Créditos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter