Publicidade
Starbucks Reserve Roastery de Seattle, aberta em 2014 || Créditos: Divulgação

Starbucks está prestes a dar um grande passo. Confirmando as especulações do início do ano, a rede acaba de confirmar para 2018 a abertura de um megaempório em Nova York, batizado Starbucks Reserve Roastery & Tasting Room. O empreendimento segue os modelos do Eataly, o supermercado italiano que abriga restaurantes e seleção especial de produtos e padarias, e será instalado na 61 Ninth Ave., no Meatpacking District, bairro industrial que já é hype há tempos. O modelo já foi testado em escala menor em Seattle, cidade natal da rede, onde foi aberta em 2014 a primeira Starbucks Reserve Roastery. Lá são encontrados cafés especiais e cafés de reserva recém-torrados, os mais prestigiados da categoria.

O que podemos esperar para o endereço novaiorquino? Ocupará um espaço com cerca de 6 mil m², e ficará a um quarteirão de distância do Chelsea Market. Seu design será assinado pelo renomado arquiteto uruguaio Rafael Viñoly. Em comunicado oficial à imprensa, Howard Schultz, CEO da rede, diz: “Em Nova York, queremos trazer elementos que criamos [para a Roastery de Seattle] e construir algo ainda maior e mais ousado, celebrando o café e o artesanato de forma completamente original e diferenciada. Queremos que esta experiência diga aos clientes que nós estamos chegando à Broadway.”

Starbucks Reserve Roastery de Seattle, aberta em 2014 || Créditos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter