Publicidade

A modelo polonesa Anja Rubik acabou de chegar ao estúdio fotográfico no Pier 59, em Nova York, para fotografar a campanha de inverno 2011 da Tufi Duek. Quem está tomando conta de todos os detalhes é o diretor-criativo da marca, Eduardo Pombal. Os cliques estão previstos para rolar até o começo da noite e o responsável pelas fotos, como Glamurama havia antecipado, é David Sims.

* O melhor é que Anja – pronuncia-se "Ania" – adorou saber que o nome em português significa anjo. Diferente de outras tops, não exigiu camarim exclusivo, já selecionou algumas peças da nova coleção e está louca para vir ao Brasil. Mas, ao que tudo indica, o desejo da anja não será atendido, já que a temporada de desfiles do Brasil coincide com a semana de Haute Couture, em Paris. Pena…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter