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Stefano Pilati, que já foi diretor criativo da Yves Saint Laurent e Ermenegildo Zegna, acaba de sair na frente e lança uma coleção toda via Instagram. Quem o acompanha nas redes sociais viu os 17 looks postados no Stories de sua conta pessoal – todos na cor preta. Segundo o estilista, os looks ‘são algo para um futuro próximo, algo mais desenvolvido’. E é melhor correr para ver com calma tudo o que Pilati postou. Afinal, 24 horas é o tempo limite para ver os looks antes que tudo desapareça.
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No seu feed do Instagram, Stefano compartilhou duas imagens de uma série batizada “Random Identities 1”, seguido de um vídeo dirigido por Matt Lambert. De acordo com o portal “WWD”, esse será o nome da marca do estilista caso a ideia saia do mundo virtual. Em entrevista, Pilati disse que quer que a moda suporte escolhas individuais ‘além dos conhecidos sinais de gênero’. Ele quer que as pessoas experimentem moda de forma mais pessoal, em vez de serem distraídas pela publicidade.
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Os looks apresentados são sem gênero e protótipos, que não serão fabricados ou colocados à venda. Pilati disse que se inspirou em amigos que moram em Berlim para criar essa coleção. Esse teste todo servirá para ver se há uma demanda e procura de quem o segue no Instagram. Se o resultado for positivo, tudo pode sair do virtual e ganhar as ruas.
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