Publicidade
Stella Jacintho arma desfile para apresentar inverno 2017 da Thelure || Créditos: Divulgação

Tome nota, glamurette! Para apresentar sua coleção de inverno 2017, a Thelure, marca de Stella Jacintho, arma neste domingo desfile dominado por novidades. A começar pela locação: a apresentação acontece no Villa Jockey, localizado no Jockey Club de São Paulo, às 14h, e terá como tema uma Amazona Rocker. Como já virou tradição, o dream team da marca será formado por nomes como Lala Rudge, Ticiane Pinheiro, Gianne Albertoni, Mariana Sampaio, Mama Maluf, Ana Paula Scopel, Manu Carvalho e Babi Beluco. Quem assina o styling é Marcio Vicentini e a equipe de make e hair será liderada por Max Weber. A produção executiva fica por conta de Stephanie Kopenhagen.

Ganha destaque no desfile a linha jeans em parceria com a Jeanseria, linha especial festa #ThelureporZetha e, para completar, sapatos #thelureporVicenza, com botas e sandálias desejo em veludo e outros materiais. A GrandVision by Fototica entra com a curadoria de óculos para os looks do desfile, que traduzem o mood Amazona Rocker da estação.

Pelo segundo ano consecutivo, a Troca de Luxo se une à Thelure, de Stella Jacintho, para compor os looks de desfile da nova coleção com peças atemporais em acessórios. Nesta edição, serão desfiladas bolsas e cintos que compõem perfeitamente com os looks da coleção.

Thelure Responsabilidade Social

Quem estiver presente no evento poderá comprar camisetas da Arcah – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade -, que promove a recuperação de moradores de rua, pelo valor de R$ 60. Com a mensagem “I believe in good people”, as peças também serão usadas por todas as modelos no backstage do evento e desfiladas em três looks.

Thelure inverno 2017
Villa Jockey – Jockey Club de São Paulo
Aav. Lineu de Paula Machado, 1263 – Jardim Everest, São Paulo
+www.thelure.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter