Publicidade
Desfile de outono/inverno 2016 Stella McCartney || Créditos: Getty Images

A segunda-feira que marca o antepenúltimo dia da semana de moda de Paris começou com sotaque inglês, graças ao desfile de Stella McCartney, que aconteceu na Opera Garnier, cartão postal da cidade. A escolha da locação não poderia ter sido melhor, o ambiente clássico contrastou com a linguagem moderna da estilista.

Adepta do conceito eco-friendly, Stella apostou em uma versão mais sofisticada de seu luxo despretensioso. Peças oversized abrem espaço para plissados, metalizado e veludos molhados – tendências fortes da estação. O tweed surge mais maduro, com corte de alfaiataria, e as camisolas – onipresentes na semana de moda de Paris –  reinaram na passarela colaborando para o mood  effortless-chic da marca.

Na fila A, um batalhão de modelos como Arizona Muse, Amber Valletta, Anja Rubik e Doutzen Kroes, que se uniram a convidados como o Sir Paul McCartney, pai e fã de carteirinha de Stella, Lewis Hamilton, Noomi Rapace, Blanca Li, François-Henri Pinault e Kenya Kinski-Jones, filha de Nastassja Kinski e Quincy Jones, que é um dos rostos da campanha da nova fragrância de Stella McCartney, a POP.

Na galeria abaixo, confira os melhores momentos do desfile.

[galeria]4181651[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter