Publicidade
85396791
85396791
A estilista Stella McCartney || Créditos: Getty Images

Stella McCartney acaba de entrar com uma ação contra a marca americana Steve Madden, alegando que a mesma copiou a a bolsa Falabella, um bestseller da grife que leva o nome da estilista britânica. A bolsa foi lançada pela primeira vez em 2009, e desde então ganha novas versões a cada estação.

O processo foi apresentado na última semana ao Tribunal Federal de Manhattan, mas segundo reportou o site “WWD”, o advogado de Stella no caso, Richard Lehv, do escritório Fross Zelnick Lehrman & Zissu, se recusou a falar com a imprensa sobre o quiproquó.

Esta é a segunda vez nos últimos meses que a Steve Madden Ltd. enfrenta problemas legais por violação de patentes. Em junho, a Skechers entrou com uma ação contra a marca por esta supostamente infringir os direitos autorais de sua linha Skechers Go Walk line.

Em tempo: o sucesso da Falabella é tanto que a bolsa tem uma sessão exclusiva no site da marca, com a seguinte descrição: “A Falabella tem atitude sem gritar sobre isso”.

Bolsa Falabella de Stella McCartney e bolsa Btotally, lançada pela Steve Madden

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter