Publicidade
Desfile de primavera/verão 2017 de Stella McCartney || Créditos: Getty Images

A histórica Ópera Garnier, em Paris, foi palco na manhã desta segunda-feira do desfile de primavera/verão 2017 de Stella McCartney. Famosa por usar sua criatividade a favor do meio ambiente, a estilista propôs alfaiataria oversized com ambiguidade de gêneros – elementos que temos visto aos montes durante as semanas de moda – em uma beleza casual-chic.

Destaque para os conjuntos esportivos e ecofriendly que levam estampas gráficas formadas por frases como “Thanks Girls” (“obrigada meninas”), “No leather” (“sem couro”), e “no fur” (“sem peles”) – forma cool de mandar uma mensagem engajada.

A melhor parte rolou no final, quando as modelos voltaram à passarela dançando ao som de batidas animadas, ditando a tendência mais importante da temporada: garotas querem sim, se divertir!

Na fila A, Natalia Vodianova, Arizona Muse, Miroslava Duma e Alasdhair Willis, marido da estilista, que usou look da 1ª coleção masculina da marca, que será lançada em novembro. Confira abaixo fotos e vídeos da coleção.

[galeria]4397634[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter