Publicidade
Paul McCartney, Priyanka Chopra, Cameron Diaz e Drew Barrymore estão divulgando a causa // Reprodução Instagram

Não é de hoje que Stella McCartney se envolve com questões ligadas ao meio ambiente, à proteção dos animais e sempre focou nesses propósitos na cadeia produtiva e matérias-primas usadas em sua marca. Comemorando aniversários marcantes e inspirados no #StellaAtoZ, a marca se uniu ao Greenpeace com uma edição limitada de peças de algodão orgânico com a missão de impedir o desmatamento na Amazônia, que, em 2020, atingiu seu maior índice nos últimos 12 anos, alimentado pela agricultura industrial e produção de carne.

A collab Stella McCartney X Greenpeace arrecada fundos para essa campanha com a venda de camisetas e moletons criados pela estilista, com preços que vão de US$ 450 a 775 (de cerca de 2.600 a 4.400 reais, além de alertar para a questão e estimular que as pessoas assinem a petição da Lei da Amazônia. Além disso, a Fundação Stella McCartney Cares fez uma doação polpuda. Várias celebs se uniram em prol da causa, como Priyanka Chopra, Cameron Diaz, Drew Barrymore, Kate Hudson e Paul McCartney, que assim como a filha é vegano e super ativo nas questões do meio-ambiente. Glamurama apoia!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter