Publicidade

Cinderela vai dispensar os sapatinhos de cristal e, a partir de agora, vai poder desfilar lindamente com sapatinhos de plástico. Não entendeu? A gente explica: é que a brasileiríssima Melissa vai abrir as portas da sua primeira flagship lá fora. O lugar escolhido? O bairro do SoHo, em Nova York. Será lá que no próximo dia 8 uma superfesta vai ser armada para a marca fincar o pé em grande estilo no mercado internacional.

* Nas pick-ups a linda Harley Viera-Newton, sobrinha de Patricia Viera e Andrea Dellal, para dar um tom mezzo brasileiro, mezzo inglês. E muita gente vai conferir o novo espaço: Alessandra Ambrosio, Amanda Setton, Vanessa Hudgens, Dita Von Teese, Jason Wu e Gaetano Pesce, só para citar alguns, já confirmaram presença.

* O bacana é que, assim como no Brasil, a Melissa também vai levar o conceito de galeria de arte para Nova York e, já na inauguração, a loja vai armar uma exposição inédita de Eli Sudbrack e ainda vai contar com um produto que leva assinatura dele. Cool!

Croqui da flagship da Melissa em Nova York: loja com direito a galeria de arte

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter