Publicidade
Steven Spielberg e Michelle Williams / Crédito: Reprodução

Diretor de grandes filmes como ‘E.T’ e ‘A Lista de Schindler’, Steven Spielberg está se preparando para dirigir um longa sobre a própria infância e juventude. O roteiro será escrito junto a Tony Kushner, que já foi indicado ao Oscar por ‘Munique’ e ‘Lincoln’, com lançamento previsto para 2022.

O projeto ainda não tem nome, mas já tem uma escolhida para o elenco: Michelle Williams, que interpretará a pianista Leah Posner Spielberg Adler, mãe de Spielberg, que morreu em 2017. O longa também marca a volta a um trabalho dirigido e roteirizado por ele. A última vez que isso aconteceu foi em ‘A.I.: Inteligência Artificial’, de 2001. Segundo fontes, testes com atores de todas as idades estão sendo feitos para completar o elenco. O mistério, até o momento, é quem interpretará o jovem Spielberg.

Na história, o protagonista viverá em Phoenix, Arizona, onde o diretor morou no final dos anos 1950 e início dos 1960. O filme também examinará a relação do personagem com seus pais e será dividido em períodos de tempo. Spielberg nasceu em Ohio e também morou na Califórnia. Um dos temas a serem abordados deve ser o antissemitismo enfrentado por ele quando ainda morava na capital do Arizona. As filmagens estão previstas para começar em julho desse ano.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter