Publicidade
Steven Tyler || Créditos: Getty Images
Steven Tyler || Créditos: Getty Images

O Halloween será oficialmente comemorado nos Estados Unidos somente nesta quarta-feira, mas Steven Tyler é desde já forte candidato ao prêmio de melhor fantasia da edição deste ano. É que o líder do Aerosmith, que vive sendo trolado nas redes sociais por causa de suas escolhas fashion, mostrou que não se leva a sério e postou uma foto no Twitter na qual aparece usando um de seus looks que mais renderam comentários no microblog até hoje, em que parece ser uma senhorinha de meia-idade.

“Neste #Halloween eu sou aquela sua tia que ama uma lojinha de preço único e vive em lojas de departamento”, o músico escreveu na legenda da imagem compartilhada na segunda-feira. “Me mostrem suas fantasias! A tia falou, tá falado! Boo!”. O post acabou viralizando, claro.

Aos 70 anos e mais na ativa do que nunca, Tyler vira e mexe é clicado pelos paparazzi usando roupas exóticas quando está de folga – animal print combinadas com óculos gigantes e muitos penduricalhos estão entre as favoritas dele para ir ao supermercado, por exemplo, e sempre sem dar a mínima para a “fashion police”. E olha que até Ivete Sangalo ele já copiou… Moda é atitude! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post que Tyler fez no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter