Publicidade
Mick
Mick
Charlie Watts (74), Mick Jagger (72), Keith Richards (71) e Ronnie Wood (68): dinossauros do rock || Créditos: Divulgação

Roqueiros, geralmente, seguem  a tradição de fazer festas, orgias e jogar televisões pelas janelas dos hotéis onde se hospedam. Mas parece que esses tempos passaram para os Rolling Stones. Mick Jagger e sua trupe agora têm outras prioridades. Uma das exigências da banda é que os hotéis deixem instruções por escrito de como mexer em aparelhos eletrônicos como DVDs e ar-condicionado, além dos controles de iluminação dos quartos. Afinal, fica difícil para eles – todos por volta de 70 anos – acompanharem tantas mudanças tecnológicas.

Segundo o “TMZ”, as informações vazaram na última turnê deles nos Estados Unidos, mas apesar desse pedido “inusitado”, eles ainda mantiveram o espírito rock ‘n roll com outras exigências como bebidas à vontade, mordomos 24 horas por dia e cigarros Marlboro Red e Marlboro Light.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter