Publicidade

Atenção, publicitário que, entre um brainstorm e outro, chama os amigos para fazer um som. A Garage Interactive – agência de marketing de Max Petrucci – armou um concurso superbacana para os músicos de garagem. O “Tech, Brands & Rock’ n’ Roll” vai reunir várias bandas para disputar um campeonato do qual só publicitários podem participar.

* Funciona assim: quem se interessar pode entrar neste site e se inscrever. A partir daí começa o processo de seleção. Apenas nove bandas serão escolhidas para tocar em três clubes badalados da noite paulistana: Vegas, Sonique e CB Bar. Mas esse não é um festival comum. Os concorrentes também serão avaliados pela criatividade com que divulgaram os projetos das bandas. Definitivamente, serão shows cheios de surpresas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter