Publicidade

O maior evento esportivo dos Estados Unidos, o Super Bowl, está marcado para o dia 5 de fevereiro. Em campo, o New England Patriots, time de Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, deverá enfrentar o New York Giants, no que promete ser uma partida épica. Mas, como sempre acontece, os comerciais que deverão ser exibidos nos intervalos do jogo são igualmente aguardados.

* E quem deve estar morrendo de ansiedade é a baiana Adriana Lima, que aparecerá em nada menos do que dois comerciais durante o evento, um para a Kia e outro para a Victoria’s Secret. A marca de automóveis contratou a supermodelo para apresentar uma imagem mais sexy aos consumidores, enquanto a grife de lingerie vai utilizar Adriana para explicar aos homens a importância de presentear as mulheres no Valentine’s Day.

* Vale lembrar que o Super Bowl do ano passado registrou uma audiência recorde, com 111 milhões de telespectadores.

Adriana Lima: estrela no Super Bowl

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter