Publicidade
Grazi Massafera, Camila Queiroz e Maria Eugência Suconic || Créditos: Getty Images

Nova York foi palco na noite dessa segunda-feira da 44ª edição do Emmy Awards – noite que premia programas e estrelas da TV. Entre os brasileiros que marcaram presença no evento, saíram vitoriosos o elenco de “Verdades Secretas”, pelo prêmio de Melhor Novela do ano. Grazi Massafera concorreu também ao prêmio de “Melhor Atriz” por seu papel como Larissa na novela, mas perdeu para a alemã Christiane Paul. A atriz foi uma das que mais brilhou na noite, ao lado das também brasileiras Camila Queiroz, Agatha Moreira e Maria Eugênia Suconic, e aproveitou a noite para postar sua primeira foto ao lado do atual namorado, o empresário Patrick Bulus.

Enquanto a maioria das atrizes americanas tem optado por deixar muita pele à mostra na hora de marcar presença em tapetes vermelhos, haja visto Chrissy Teigen no AMA 2016, as brasileiras optaram por modelos austeros e clássicos, com destaque para o vestido Dolce & Gabbana de Grazi Massafera e do vestido à la princesa de Maria Eugênia Suconic, conhecida por suas produções “fora da caixinha”, criado pelo brasileiro Samuel Cirnansck. Diante da diversidade de estilos, Glamurama perguntou à stylist Manu Carvalho, que tem entre suas clientes Isis Valverde e Carolina Ferraz, o que ela achou das escolhas fashion das atrizes. Confira:

“No geral elas foram bem tradicionais e eu entendo a escolha. É uma ocasião muito importante e a gente quer ir no seguro, já que não estamos no topo e um evento importante e internacional pode intimidar um pouco. As atrizes internacionais estão em outro contexto”, disse Manu.
“Camila Queiroz e Maria Eugênia foram bem princesas, enquanto Grazi optou por um modelo sequinho.
Achei boa a escolha da Grazi em ir de manga comprida, que é bem elegante e também uma tendencia de moda festa do momento vinda do século passado,” continuou.
“Acho positivo usar marcas brasileiras em eventos com tanta visibilidade, como fez a Mareu [Maria Eugênia Suconic]. Ainda mais hoje, que estamos rompendo com a era da globalização e entrando em uma era mais individualista e nacionalista. Sempre achei que usar estilista brasileiro fortalece o nosso business, e agora mais ainda que estão todos voltando pra si, também é hora da gente se voltar para a gente. A silhueta princesa usada pela apresentadora suavizou sua atitude jovem com cores que combinam com as cores dela. Ficou harmônico.”

Confira abaixo fotos de mais looks da noite e a lista de vencedores.

[galeria]4416232[/galeria]
Melhor ator
Dustin Hoffman  (“Roald Dahl’s esio trot”) – Reino Unido
Alexandre Nero  (“A regra do jogo”) – Brasil
Florian Stetter  (“Nackt unter wölfen”) – Alemanha
James Wen  (“Echoes of time”) – Cingapura

Melhor atriz
Judi Dench (“Roald Dahl’s esio trot”) – Reino Unido
Jodi Sta. Maria  (“Pangako sa’yo”) – Filipinas
Grazi Massafera  (“Verdades secretas”) – Brasil
Christiane Paul  (“Under the radar”) – Alemanha

Comédia
“Dix pour cent”  – França
“Hoff the record” – Reino Unido
“Puppet nation ZA” – África do Sul
“Zorra” – Brasil

Novela
“30 Vies – Samuel Pagé” – Canadá
“Bridges of Love” – Filipinas
“A Regra do Jogo” – Brasil
“Verdades Secretas”  – Brasil

Minissérie
“Capital” – Reino Unido
“Nackt Unter Wölfen” – Alemanha
“Os Experientes” – Brasil
“Splash Splash Love” – Coreia do Sul

Programa de entretenimento não-roteirizado
“Adotada” – Brasil
“Allt för sverige” – Suécia
“Gogglebox” – Reino Unido
“I can see your voice” – Coreia do Sul

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter