Publicidade
AGC – Felipe Veloso
Felipe Veloso na Festa de 18 anos do Glamurama || Créditos: Fernando Torres

Caetano Veloso e seus filhos Moreno, Zeca e Tom se preparam para levar o show em família pela primeira vez à Europa em turnê de 16 shows dividida em 33 dias – do fim de junho ao início de agosto. Acompanham os músicos nesta empreitada uma equipe de quatro pessoas, entre eles Paula Lavigne, mãe dos meninos, mulher de Caetano e produtora da banda, e Felipe Veloso, stylist de Caetano há muito tempo, e agora também de Tom e Zeca.

Sobre o figurino relax que tem sido usado por eles nos shows, Felipe explicou ao Glamurama: “A ideia é respeitar a estética e o jeito deles de se vestirem. Na verdade é muito mais um senso de observação sobre o que gostam, e é que as pessoas tem curtido. Me sinto mais como um catalisador, alguém respeita a estética de cada um.”

Amigo da família já faz muito tempo, o stylist também contou que Caetano é uma das pessoas mais fáceis de vestir. “Ele não tem muito essa de ‘isso eu não uso’, tem apenas preferência por algumas peças, mas sem regras. Vestir um artista é bem diferente de um modelo, por exemplo. Ele tem o próprio temperamento, que varia de acordo com o dia.” Já sobre os meninos, que ele viu crescer, falou: “Tom, por exemplo, costuma fazer os shows descalço ou de chinelo, já o Zeca quase sempre usa calças do próprio guarda-roupa.”

Caetano Veloso e seus filhos Moreno, Zeca e Tom em um dos shows que eles têm feito juntos || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter