Publicidade
AGC – Felipe Veloso
Felipe Veloso na Festa de 18 anos do Glamurama || Créditos: Fernando Torres

Caetano Veloso e seus filhos Moreno, Zeca e Tom se preparam para levar o show em família pela primeira vez à Europa em turnê de 16 shows dividida em 33 dias – do fim de junho ao início de agosto. Acompanham os músicos nesta empreitada uma equipe de quatro pessoas, entre eles Paula Lavigne, mãe dos meninos, mulher de Caetano e produtora da banda, e Felipe Veloso, stylist de Caetano há muito tempo, e agora também de Tom e Zeca.

Sobre o figurino relax que tem sido usado por eles nos shows, Felipe explicou ao Glamurama: “A ideia é respeitar a estética e o jeito deles de se vestirem. Na verdade é muito mais um senso de observação sobre o que gostam, e é que as pessoas tem curtido. Me sinto mais como um catalisador, alguém respeita a estética de cada um.”

Amigo da família já faz muito tempo, o stylist também contou que Caetano é uma das pessoas mais fáceis de vestir. “Ele não tem muito essa de ‘isso eu não uso’, tem apenas preferência por algumas peças, mas sem regras. Vestir um artista é bem diferente de um modelo, por exemplo. Ele tem o próprio temperamento, que varia de acordo com o dia.” Já sobre os meninos, que ele viu crescer, falou: “Tom, por exemplo, costuma fazer os shows descalço ou de chinelo, já o Zeca quase sempre usa calças do próprio guarda-roupa.”

Caetano Veloso e seus filhos Moreno, Zeca e Tom em um dos shows que eles têm feito juntos || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter