Publicidade
Meghan Markle com Guy || Créditos: Reprodução
Meghan Markle com Guy || Créditos: Reprodução

Resgatado por um abrigo do Estado americano do Kentucky e adotado por Meghan Markle pouco antes da mudança dela para Londres, o beagle Guy em breve terá sua história de vida contada em uma biografia. Isso mesmo, o pet que já foi fotografado passeando de carro com a rainha Elizabeth II é o tema do livro infantil “His Royal Dogness, Guy the Beagle: The Rebarkable True Story of Meghan Markle’s Rescue Dog” (“Sua Cachorresa Real, Guy, o Beagle: A História Verdadeira e Inusitada do Cachorrinho de Meghan Markle”, em tradução livre), escrito por Camille March e Mike Brumm e com previsão de lançamento para 20 de novembro nos Estados Unidos.

A dupla, que não tem ligação com o biografado e seus pais humanos, quis fazer graça de um jeito fofo sobre a “ascensão social” de Guy, que em ilustrações assinadas por EG Keller aparece tentando se adaptar aos banheiros reais do Palácio de Buckingham, a residência oficial de Meghan e do príncipe Harry, depois de anos usando hidrantes para se aliviar. Há ainda um capítulo dedicado às aventuras dele com o príncipe Charles, de quem o Windsor de quatro patas roubou sem querer um sanduíche de queijo barato.

Pode até parecer um absurdo, mas trabalhos desse tipo envolvendo dogs reais não chegam a ser novidade no mundo da literatura, já Lupo – o cocker spaniel Lupo de Kate Middleton e do príncipe William – tem sua própria série e até os famosos corgis da rainha já apareceram várias vezes em livros infantis publicados no Reino Unido. (Por Anderson Antunes)

A capa do livro assinado por Camille March e Mike Brumm || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter