Publicidade

Depois de cancelar as gravações do remake de "A Star Is Born," por conta da gravidez de Beyoncé, que será a protagonista do longa, Clint Eastwood aproveitou a folga forçada para escolher com cuidado o ator que atuará ao lado da cantora, interpretando o marido dela.

* A princípio, Eastwood queria Leonardo DiCaprio no papel, mas o astro de "Titanic" não estará disponível por um bom tempo, já que no momento ele está filmando o romance "The Great Gatsby," de Baz Luhrmann. A segunda opção do diretor era Christian Bale, que não somente aceitou o convite de Eastwood como também já assinou um contrato para o trabalho. Uma curiosidade: Bale já havia substituído Dicaprio às pressas em outra ocasião, quando ele foi convidado pela diretora Mary Harron para estrelar a adaptação para o cinema do best-seller "American Psycho," um dos maiores hits da carreira dele.

Christian Bale: com Beyoncé em novo filme

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter