Publicidade

Com tanta confusão envolvendo estilistas das principais marcas da moda mundial, descobrir quem é o novo designer por trás de cada maison está se tornando uma tarefa digna de Sherlock Holmes. Mas parece que as peças agora começam a se encaixar: fontes da indústria dão como certa a nomeação de Olivier Rousteing para o cargo de diretor criativo da Balmain.

* Por enquanto, pouco se sabe a respeito de Rousteing, além de que ele passou seis anos trabalhando com Roberto Cavalli, antes de se juntar à equipe de Christophe Decarnin em 2009. Ele é descrito por colegas de trabalho como um dínamo criativo, que não vai ter dificuldades em manter a atmosfera audaciosa e ultrassexy da Balmain. Será mesmo, glamurettes?

Campanha primavera-verão 2011 da Balmain: sob nova direção

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter